Quero conhecer meu arquétipo do dinheiro2019-07-21T22:05:00+00:00
Quero conhecer o meu
ARQUÉTIPO DO DINHEIRO

A autora norte-americana Deborah Price foi a pioneira na descoberta de que todos nós temos oito formas básicas de reagir e lidar com o dinheiro. Essa descoberta aconteceu em 1998 e, em 2000, ela publicou seu primeiro livro nos Estados Unidos, traduzido para o Brasil em 2001 com o título “Terapia do Dinheiro: usando os oito tipos de relação com o dinheiro para criar riqueza e prosperidade.” A esses oito tipos de relação com o dinheiro, Deborah Price deu o nome de arquétipos do dinheiro, que são padrões de comportamentos repetidos e gravados em seu inconsciente. Com os arquétipos, é possível identificar e avaliar o seu relacionamento com o dinheiro. Conheça os arquétipos.

Qual é o seu tipo de relação com o dinheiro?

Descobrindo e analisando os seus arquétipos, você se torna capaz de iniciar um planejamento financeiro específico para você e de acordo com a sua história de vida.

Quero descobrir

A maioria das pessoas guarda problemas não resolvidos de dinheiro. Esses sentimentos ou experiências não resolvidos, por sua vez, criam padrões de comportamento que frequentemente levam a limitações e frustrações. Olhar além da superfície do dinheiro para considerar como você toma suas decisões financeiras poderá ser um dos melhores passos que dará na direção de melhorar o relacionamento com o dinheiro.

Deborah Price

Quer entender o seu arquétipo do dinheiro?

No Brasil, fomos os primeiros a estudar, nos aprofundar nas suas técnicas, obter a certificação e estabelecer vínculos diretos com a Deborah Price. Hoje, somos seus representantes exclusivos no Brasil e os únicos Master Trainers certificados para treinar profissionais na língua portuguesa. Conte conosco para entender como usar o seu arquétipo para melhorar a sua relação com o dinheiro.

Entre em contato